Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

10 de out. de 2011

12 de Outubro: Traga o seu filho para se divertir no Integração Criança (2011)!



O Integração Criança levará diversão, cultura, esporte, exposições, saúde, estética, cidadania, orientações aos pais e muitas brincadeiras para a criançada no dia 12 de outubro no Parque de Exposições Camaru em Uberlândia. O evento será das 8h às 13h e a entrada é gratuita.
O projeto é uma iniciativa da TV integração e realização do SESI, SESC e Sindicato Rural, com apoio de várias instituições e será voltado para a família. “Estamos organizando o evento com foco na prestação de serviços e muita diversão. Será uma manhã recreativa e de integração para as famílias”, comenta o diretor de programação da TV Integração, Alexandre Soares.
As crianças poderão se divertir em mais de 50 brinquedos como piscina de bolinha, escorregador, pula pula, castelinho, passeio no caminhão do Exército, cabo de guerra, pista de obstáculos, exposição de motocicletas e triciclos, exposição de materiais utilizados pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Exército Brasileiro. E, como não poderia faltar, terá distribuição de pipoca, bala e pirulito. O cuidado com a saúde da pele das crianças não foi esquecido – todas receberão protetor solar durante a manhã.
Os pais também poderão aproveitar serviços de esclarecimentos da OAB, cadastro e orientação sobre habitação, exames de eletrocardiograma, higiene facial, massagem e corte de cabelo
Para completar a diversão, muitas apresentações culturais com As Goianinhas do Acre, Circo da Vida com números de trapézio, Os Alegríssimos com Capitão Verde, DJ’s e muita dança.
Segundo o diretor de programação, Alexandre Soares, é importante ressaltar que todos os serviços oferecidos são gratuitos e que mais de 600 pessoas vão trabalhar voluntariamente no dia do evento. A cidade de Uberlândia só tem a ganhar com essas iniciativas, pois reafirma o compromisso da TV Integração com a comunidade.
Parceiros em Uberlândia
O Integração Criança conta com os seguintes parceiros: Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, 36º Batalhão de Infantaria Motorizado, Exército, Central Única das Favelas (Cufa), Pastoral da Criança, Animare, CEMEP, Feira Gastronômica, Ordem dos Advogados (OAB), SESI, SESC, SENAC, Sindicato Rural, Ação Moradia, Comitê de Sustentabilidade, Futel, Clube de Motos, 49º Grupo Escoteiro Potiguar, ITMS Telemedicina, As goianinhas do Acre, Circo da Vida, Prefeitura Municipal de Uberlândia, Radio Globo Cultura AM, Phoenix Ambulância. A empresa Arcon fez a doação de protetor solar e a doação de balas foi realizada pela empresa Junco.
Fonte:
http://www.blogdaintegracao.com.br

1 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Olá!Td muito lindo por aki! Agora tbm faço parte do Blogueiras Unidas e te convido para uma visitinha e ver meus novos trabalhos.Tbm, aproveito para divulgar o trabalho do meu filho. Se precisar de um visual novo para seu blog, é só falar com ele. O link do site dele tá na lateral do meu. bj