Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

27 de out. de 2011

São Jorge recebe a quarta edição do projeto Ação no Bairro



O bairro São Jorge, em Uberlândia, já está sendo organizado para receber o projeto “Ação no Bairro”, neste próximo sábado (29). A ação, que é uma iniciativa da TV Integração, chega à sua quarta edição levando cidadania, saúde, cultura, diversão e prestação de serviços gratuitos para os moradores da cidade.

Segundo o diretor de jornalismo da emissora, Paulo Eduardo Vieira, a quarta edição do projeto comprova que é possível levar diversos serviços gratuitos para a população. “Chegamos a essa edição com novos parceiros e mais serviços, o que significa para nós da TV Integração a comprovação de que temos na cidade muita gente disposta a levar esses serviços para os moradores. Ficamos felizes de darmos visibilidade ao trabalho de todos”, comenta o diretor.

Além dos atendimentos de saúde, estética, orientações jurídicas, brinquedos para as crianças, apresentações culturais e outros diversos serviços, nesta edição a novidade será a adoção de cães – que poderá ser feita durante o evento –, e a entrega dos exames de reconhecimento de paternidade (os exames foram realizados entre os dias 8 e 15 de outubro no PSF do bairro São Jorge). As atividades serão na praça Ernesto Ceccon, localizada na rua Ângelo Cunha, das 8h às 13h.

Serviços:
Os moradores do São Jorge vão poder contar com os seguintes serviços: Orientações do Procon; Ordem dos Advogados (OAB); SENAC (higienização de pele e massagem); Sebrae; Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); Câmara Municipal de Uberlândia; Defensoria Pública; Secretaria Municipal de Serviços Urbanos; Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub); tenda da oportunidade com cadastro de currículos; Abrampe (orientações ao microempreendedor); Proex UFU; além dos estandes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros; Polícia Civil; 36º Batalhão de Infantaria Motorizado.

A diversão fica por conta do Integra Sesc com brinquedos para a criança; o Agita Uberlândia (Futel); oficinas de capoeira, DJ, basquete de rua, dança de rua, fanfarra e futebol americano com a CUFA; Grupo Shama; Accipen com apresentações culturais, hip hop e samba.
E ainda terá orientações sobre animais, castração e adoção de cães com o Projeto de Apoio e Tratamento aos Animais (Patas) e Clube dos Bichos.



Fonte:
http://www.digauai.com/



4 comentários:

Lucas Arte Digital disse...

Ola! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho...
Meu numero de identificação é o 908!
Já estou te seguindo...
Está tudo lindo por aqui...
Visite-me e siga-me também ;D
Vc será sempre bem vinda(o)!
http://lucasartedigital.blogspot.com/

Adriana Holanda Tavares disse...

OLÁ
CONHECI SEU BLOG ATRAVÉS DA DIVULGAÇÃO FEITA PELA SIGLEA. ADOREI A IDÉIA DE DIVULGAR OS BLOGS. APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A PARTICIPAR DA TROQUINHA QUE ESTÁ ACONTECENDO LÁ NO MEU CANTINHO: http://crocofone.blogspot.com
PAZ E LUZ

maria goulart disse...

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

Unknown disse...

Amiga amei seu blog, muito lindo, gostaria q viesse me seguir tb , blogueiras unidsa 1098, meu blog é http://artesanatosdaadriana.blogspot.com/ um abraço!