Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

20 de dez. de 2011

Visite a Casa do Papai Noel!


Centenas de crianças visitaram a casa onde o bom velhinho vive em Uberlândia na manhã no sábado (3). O espaço decorado com festões, luzes, velas e adornos natalinos foi aberto oficialmente com a presença de autoridades e do anfitrião da principal festa de dezembro, o Papai Noel.
Viabilizado pela Prefeitura de Uberlândia em parceria com a Fiemg, Aciub e Caixa Econômica Federal, a Casa do Papai Noel teve o projeto de decoração desenvolvido por profissionais da Associação de Decoradores do Triângulo Mineiro (Adet). Segundo a secretária municipal de Cultura, Mônica Debs, a abertura do local ao público marca o início da programação natalina de 2011.
Durante 15 dias, profissionais revitalizaram a sala de visitas, copa, oficina, cozinha, escritório, quarto, banheiro com móveis antigos, brinquedos, bonecos e luzes. Mais de dois mil metros de luz de led iluminarão o espaço no período noturno. A Casa do Papai Noel pode ser visitada até o dia 24 de dezembro, sempre das 14h às 22h, inclusive nos finais de semana.
“É muito importante que o poder público esteja mobilizado para comemorar o Natal, que é uma data que tem um grande significado religioso e também muita relevância para a movimentação do comércio na cidade”, afirmou Paulo Sérgio Ferreira, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
A casa do Papai Noel localiza-se na pç. Sergio Pacheco, próximo ao terminal central em Uberlândia.

Fontes:
http://www.uberlandia.mg.gov.br/
http://www.correiodeuberlandia.com.br/

0 comentários: