Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

7 de nov. de 2012

Inscrição Escolar 2013 em Uberlândia

Pais e mães que não fizeram as inscrições na rede Municipal, ainda dá tempo!!


"Os alunos, pais ou responsáveis que desejam disputar vagas nas escolas da Prefeitura de Uberlândia para o ano de 2013 já pode se preparar. As inscrições começam nesta terça-feira (6). Não será preciso correria, já que todos têm até o dia 22 de novembro para executar o cadastro. As vagas não serão oferecidas por ordem de inscrição e nem garantidas pelo cadastro.

Na página principal, do Portal da Prefeitura, bastará clicar no link INSCRIÇÃO ESCOLAR 2013. Quem não tiver acesso à internet, poderá ir à qualquer escola municipal urbana para realizar o procedimento.
O procedimento será gratuito e poderão se candidatar às vagas, as crianças nascidas entre 1º de abril de 2007 a 30 de setembro de 2012, no caso da educação infantil. Quem deseja concorrer a uma vaga para o primeiro ano (somente para nascidos até 31/03/2007) e do sexto ano do ensino fundamental também deverão se cadastrar. No ato da inscrição, será importante ter em mãos certidão de nascimento, CPF dos pais ou responsável, cartão de vacina e comprovante de endereço atualizado. No caso de crianças com deficiência física, precisará apresentar a credencial de deficiência.

Na seleção posterior para efetivação de matrícula serão considerados alguns critérios, entre eles o zoneamento. Os interessados em estudar nas escolas da zona rural e na Educação de Jovens e Adultos (EJA), no período noturno, não precisarão se inscrever.
A classificação final deve ser disponibilizada dia 12 de dezembro no Portal da Prefeitura e também pode ser conferida na escola para a qual a inscrição foi realizada. O período de matrícula para os alunos selecionados acontecerá entre os dias 17 e 21 de dezembro."
Fonte:
http://www.uberlandia.mg.gov.br

0 comentários: