Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

9 de jun. de 2010

Dicas criativas para o Dia dos namorados

Já cansou de presentear seu namorado (a) com sempre as "mesmas coisas" e quer fazer algo diferente?
Basta criatividade. Você precisará conhecer, observar o companheiro (a) para poder ter uma boa idéia a partir disso.E isso vale para os casados, pois, o namoro continua!

Até mesmo algo comum como um bilhete ou um cartão, pode ser criativo, pois a forma de entregá-lo sempre pode ser diferente!  
  • Você pode colocar um bilhete ou cartão no bolso da roupa dele ou na bolsa dela;
  • Pode preparar uma cesta de café da manhã bem especial. Se for para o companheiro, pode preparar o alimento que ele gosta, como por exemplo um bolo, uma geléia... Leve o café da manhã à cama e coloque um cartão em algum lugar na bandeja.
  • Para a companheira, pode fazer quase o mesmo, cozinhe algo que tenha facilidade que ela gosta! E deixe o bilhete ou cartão junto à um botão de rosa ou uma flor colhida do jardim. São atos simples mas que demonstram um grande carinho e amor. Coisas que não se compra com dinheiro.
  • Faça uma serenata. É um costume antigo, mas a maioria das mulheres ainda adoram! Para ele, grave uma fita com uma declaração de amor. Eu fiz isso quando namorava meu esposo e até hoje ele tem esta fita!
  • Se você gosta de pc, há o programa Movie Maker que lhe permite criar lindos vídeos com fotos da história ou de momentos especiais. Clique aqui para dar o download.
  • Se for comprar, há infinitas possibilidades diferenciadas. Principalmente presentes artesanais! São  personalizados, pode conter a foto ou o nome do amado (a), por exemplo. São presentes únicos! Podem encomendar um calendário com a foto dele(a) ou dos dois, ou uma camiseta, por exemplo.
Outra sugestão: Um lindo Painel de Fotos dos dois! Não sabe montar um mural? Aprenda clicando aqui

Para ver outros PAPs clique aqui




Fontes:
http://artesanatobrasil.net

0 comentários: