Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

18 de jun. de 2010

Super Talento! Meu amigo no Domingão do Faustão!

Pessoal, nem acreditei quando vi o vídeo abaixo...
O artista do vídeo é o meu amigo Lucas Vinholis daqui de Uberlândia. Atualmente mora no RJ
Ele é uma pessoa batalhadora e super talentosa!
Além de imitador, é cantor, desenhista, pintor, caricaturista e por ai vai.



Lucas, sucesso! Você merece!

3 comentários:

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Flor!
tem selinho pra ti na Petit Art!
bjo bjo

Inez Garcez disse...

Olá amiga!Lindo o carinho que vc tem com seus conterrâneos! Parabens amiga.
Abraços
Inez

junior disse...

que cara legal este do video acima.. imitando o fábio jr.
muito legal..
opa..sou eu..kkkkk

grandes momentos ..apresentações de tv, que se tornam parte de minha história, dia com os amigos..aprendo a ter conciencia de meu trabalho.

um grande abraço a todos meus fãs !!! to brincando.. a todos meus apoiadores!!
olha eu me achando..