Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

17 de jul. de 2010

Alguns desenhos meus: monocromátco e policromático

Sempre coloco aqui trabalhos de vários artistas famosos. Agora quero compartilhar com vocês alguns de meus desenhos. Desculpem, a imagem nao está tão nítida. Na época tirei foto do celular.

O primeiro fiz em 2004, quando eu estava na faculdade. É o coreto da praça Clarimundo Carneiro,  praça onde se localiza o museu Municipal de Uberlândia, antiga Câmara municipal. Técnica: nanquim sobre papel canson. (monocromático)
O segundo desenho é de obervação de um livro. Técnica: lápis de cor sobre papel canson. (policromático)





s

10 comentários:

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi querida!
Vim retribuir sua visita!Parabéns,seus desenhos são fantásticos!
Beijinhos fuxidos no coração!

Nilma Bertolino disse...

Nina, lindos seus desenhos, também tenho alguns que estarei postando mais a frente. Amei sua visita. Fiquei super feliz em tê-la como minha seguidora. Para mim é uma honra. Bjus com carinho.

Donanna Acessórios Artesanais disse...

Nossa, q legal!!! Você é formada em que, Nina?
Bjs!

Anônimo disse...

Que legal Nina

Nina disse...

Obrigada meninas!!
Oi Nilma, estou curiosa em ver seus desenhos!
Anna, sou formada em Artes Plásticas...
Boa semana!!

*Ronilda *Reis disse...

Nina, adorei seus desenhos e já imaginei eles emoldurados servindo como quadrinhos, nossa! iam ficar lindos! Fiz 3 pra mim com páginas de livros e adorei! Amiga, brigadinha pelo selinho, vou levar agora... bjimmm

Paparico Pop disse...

Olá Nina!!! Descobri seu blog pelo blog da Fran.
Tudo muito fofo por aqui... lindos seus trabalhos!!!

Super talentosa vc!!
Bjinhos mil
Alê
http://paparicopop.blogspot.com

Emília Rolemberg disse...

Olá Nina!
Também fiz um curso de desenho... Achei lindos os seus. Parabéns e obrigada por ser tão presente em meu blog, com suas visitas e comentários...
"Se todos fossem iguais a você, que maravilha viver..." Vinícius de Moraes, lembra? Você é dez!!! Obrigada, AMIGA.
Bjs.
Emília

arte de todo tipo disse...

Hey, Ninaaaaaaaaaaaa!!!
Você é Fantástica!!! Você é uma Artista!!!

Estes trabalhos que você fez estão Sensacionais!!!

Parabéns!!!

Suuuuuuuuuper Bjsssssssss,
Bê =D

Nina disse...

Ronilda, é verdade, a moldura conserva mais e valoriza a peça. Estou querendo fazer isso faz um tempinho...
Seja bem vinda Alê! Já sou seguidora do seu blog!
Emíli agora fiquei curiosa em ver seus desenhos. Uma hora coloca eles no seu Blog pra gente apreciar!
Oi Bê... Você é muito gentil...
Boa semana à todas e Feliz Dia do Amigo!