Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

15 de ago de 2010

15 de Agosto: Dia da Gestante!!

"Você sabia que a gestante têm um dia só para ela?

Desde o dia 22 de junho de 2001 foi instituido o DIA DA GESTANTE que deverá ser comemorado dia 15 de agosto de cada ano!! Projeto de lei nº 491/98 do deputado Caldini Crespo - PFLLei aprovada nº 10822/01, Para comemorar este dia tão importante!!"
Mamães gestantes, hoje é nosso dia! Parabéns pra nós! Um momento tão especial em nossa vida...


Fontes: 

3 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Nina que noticia maravilhosa...
Parabéns linda pela gravidez... Fiquei muitissimo feliz qnd li seu comentário hj...
Flor estarei um pouco ausente mas qualquer duvida pode me mandar e-mail ou comentário e boa gestação a vc mamãe...
Bjussss

Nina disse...

Obrigada Fran!

Deni. disse...

Parabéns pelo seu dia querida,que seja muito feliz nesta gestaçao,bjão.