Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

6 de set. de 2010

Desenhos/Riscos da Hello Kitty em várias atividades!

Desenhos da Hello Kitty para painéis de festas infnatis, decorações, lembrancinhas, pintar, etc.




Este tema de painel é indicado para festas de meninas de 3 à 5 anos.




Clique na imagem para ampliar!


















Saiba como ampliar os desenhos/riscos para painel clicando aqui

Fontes:
http://www.riscosedesenhos.com.br/
http://pinteecrie.blogspot.com/

4 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi minha linda!
Passando para pegar o meu selinho...obrigada meu anjo por lembrar de mim!!! Vc é um LOVE!!
Tenha uma linda semana...beijinhos duplosssss

Nina disse...

Obrigada!
Tenha um ótimo feriado!

Lorena disse...

Vc sabe que sou sua fã tem tempo não é???Estou sempre aqui te visitando, pensei que já estivesse te seguindo há um tempão, burriiiiinha...rsrs...falta de atenção mesmo...bjocas...

Nina disse...

Ogionih o engano foi meu, mil desculpas!!
É que sua foto como seguidora é diferente desta ai por isso não tinha visto que era você, rsrs
Boa semana!