Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

14 de set. de 2010

Primeira FEINCARTES em Uberlândia! Diversidade Cultural de 14 países e 9 estados brasileiros!












Feira nacional e internacional promete movimentar a cidade   

Mais de 80 expositores brasileiros e outros 25 expositores de 17 paises estarão em Uberlândia entre os dias 17 e 26 de setembro, para a Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal (Feincartes). O evento promovido pela empresa Guimarães e Mathias será realizado das 15h às 22h, no Acrópole Centro de Eventos. Quem visitar a feira encontrará as mais diversas novidades em objetos de decoração, acessórios e confecções do mundo todo, no mesmo local e a preços acessíveis, ainda poderá participar diariamente de cursos e oficinas de artesanatos gratuitos.
            Em sua 26ª edição, a Feira já passou por Curitiba/PR, Campinas/SP, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Vitória/ES, Goiânia/GO, Campo Grande/MS e agora chega à Uberlândia/MG.
            Segundo uma das organizadoras do evento, Maria Mathias, a ideia é promover uma feira diferente e diversificada com objetos de artesanato e decoração vindos dos quatro cantos do país e dos cinco continentes, a preços imbatíveis. "O lojista local pode aproveitar a feira para adquirir os produtos, sem sair da cidade. Uma boa oportunidade para abastecer os depósitos para as vendas de fim de ano", destacou Maria Mathias.
            A Feira receberá expositores da Índia, China, Turquia, Peru, Paquistão, Gana, África do Sul, Portugal, Tailândia, Indonésia, Equador, Quênia, Japão, Senegal, Uganda, Rússia e Congo. Do Brasil, os estados presentes são Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Tocantins, Paraná, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Norte.

Serviço
Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal (FEINCARTES)
Data: 17 a 26 de setembro
Horário: 15 às 22 horas
Local: Acrópole Centro de Eventos
Ingresso: R$ 6,00 (pessoas a partir de 60 anos pagam meia-entrada e crianças até 12 anos acompanhadas dos pais são isentas).

Alitéia Milagre | Serifa


Fontes: 

Farol Comunitário Visite o Site FEINCARTES

3 comentários:

Deni disse...

OLÁ AMIGA,PENA QUE ESTOU TÃO LONGE SENÃO COM CERTEZA IRIA PARTICIPAR,BSOS.

Vivi Barros disse...

Oi Nina, feiras assim são sempre ótimas, né!
Aqui em Santos tivemos uma há mais ou menos uns 15 dias, foram apresentadas coisas maravilhosas.
Dá vontade de comprar tudo!!!
Bjus
Vivi

Nina disse...

Não vou perder!
Vou amanhã!