Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

21 de set de 2010

Mais uns dias de férias...


Meninas, no meu último exame foi detectado que estou com cisto no colo do útero. Mas com o bebê está tudo bem. Estou tendo cólicas freqüentemente e pressão muito baixa: 7 por 4, 9 por 6... Não é bom eu ficar sozinha porque posso desmaiar à qualquer momento.Também estou passando por uns problemas e devido à isso, resolvi voltar para a casa da minha mãe, irei ficar uns dias de repouso. Infelizmente irei ficar sem vir aqui por um tempo porque lá não tem internet. Espero retornar em breve.

Aproveitem e dêem uma olhada nas postagens antigas. Tem muita coisa legal, criativa e últil. Pode ser que o que vocês procuram estejam nestas postagens.
Assim que eu puder, posto as fotos da Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal.

Desejo muita paz à todos, do fundo do meu coração!
Nina.

19 comentários:

Deni. disse...

Minha querida amiga,não se preocupe ,logo estará melhor,tudo vai passar,tudo vai correr bem se Deus quiser, Ele é bom e maravilhoso,o repouso te fará bem,aproveite e repouse bastante,felicidades pra voce e sua família,estarei esperando sua volta,com boas notícias,grande abraço.

M. Sueli Gallacci disse...

Linda, te desejo toda felicidade possível pra vc e para o bebê. E um pronto restabelecimento.
Vamos ficando por aqui nanvegando no blog e torcendo para um breve retorno seu!

Beijos nos dois coraçõezinhos!

Vivi Barros disse...

Nina, fique tranquila, logo vc estará voltando. O importante agora é descansar.
Fique com Deus!
Beijos
Viviane

Cafofo da Fran disse...

Oi Nina...
Se cuida então... E volta logo
Bjokas

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

NINA QUERIDA!!!DEUS VAI TE ABENÇOAR E VOCE VAI TIRAR ISSO DE LETRA. VAMOS FICAR COM SAUDADES MAS QUEREMOS VOCE BEM E SAUDAVEL!!!BEIJOS E REPOUSO PRA VOCE!!!FLOR.

Emília Rolemberg disse...

Desejo melhoras. Tudo de bom!!!
Bjs.

Mari Artes & Família disse...

Saúde, paz e alegria, viu! Pra vc e seu bebê... se cuide!!!

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda!!!Vc faz é muito bem!!
Nestas horas o melhor mesmo é colo de mãe e muito carinho....Deus esta do seu lado,com seus anjos,pra te guardar e proteger....
Tudo dará certo!!
Bjs e cuida muito bem de vc e do nosso nenen!!
Regina.

Deni. disse...

Olá querida espero que esteja tudo bem contigo,tem um selo pra ti no blog,bjos.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Vim te convidar a participar do sorteio de um pufe da Brasilazy , ultimo dia no meu blog, corre que dá tempo, é lindo e nao dá pra perder.
Bjs Leila

orvalho do ceu disse...

CONVITE VIP
Olá, querida Nina
Espero que esteja bem melhor. Deus te abençoe!!!
Passa amanhã em meu Blog... dia 01/10... a partir das 10h... e não teremos hora para acabar a festividade...
Oferecei um coquetel de 7 botões de rosa orvalhada...
Não falte, vai me fazer MUITO feliz e desejo fazer-lhe também.
Abraços fraternais

http://espiritual-idade.blogspot.com/

Mimos da Lene disse...

Nina,DEUS é contigo,menina.Nâo temas.ELE te sustentará,viu?

Sejam muito feliz

Beijocas da Lene

Paula... disse...

Ninaaaaaaaaaaaa....oi lindona?!?!
Mas que férias mais longas...assim fica preguiçosa demais, o seu estado já pede um sonninho toda hora, imagina na casa da mamãe??!?!

Volte logo querida!! SAUDADES!!

Beijos DUPLOSSSSSSS

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Eliana disse...

Olá minha querida,espero que volte logo..estarei torcendo que corra tudo bem com vc e o bebê.
bjssss

euseivoucontar disse...

Desejo que Deus ilumine teus dias, para que sua pronta recuperação nos brinde com muita criatividade e post muito legais num futuro próximo. Aproveite bem o carinho da mamãe.Fica com Deus!
Beijos

Nina disse...

Obrigada meninas pela preocupação e carinho!!
Estou bem melhor agora, apenas um pouco cansada, rs, mas tudo está bem comigo e com o bebê.
Dia 20 agora faço ultrassom para saber o sexo do bebê. Estarei de 18 semanas.
Obrigada também as novas seguidoras. Sejam bem vindas!
Aos poucos visitarei todas!
Bjim

Deni. disse...

Olá amiga querida,que bommmm que voltou e que está tudo bem!!!!! O selo que estou oferecendo é do enkantos da Lena,bjinhos.

Nina disse...

Obrigada Deni!
Vou lá agora buscá-lo!