Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

6 de dez. de 2011

Ação no Bairro realizou mais de 11 mil atendimentos na praça Sérgio Pacheco

Nossa, uns dia sem net e perco tanta novidade em Uberlândia.



O “Ação no Bairro” chegou à sua quinta edição em Uberlândia. Desta vez o projeto contou quase 40 parceiros e mais de 100 serviços gratuitos foram oferecidos para a comunidade. As atividades aconteceram no último sábado (3), na praça Sérgio Pacheco, das 8h às 15h e foram realizados mais de 11 mil atendimentos.

A iniciativa da TV Integração levou aos moradores serviços gratuitos como corte de cabelo, massagem, aferição da pressão arterial, cadastramento de currículo, atendimento da OAB, Defensoria Pública, Procon, orientações ao microempreendedor, além dos estandes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e 36º Batalhão de Infantaria Motorizado.

Também teve muita diversão com brinquedos para a criançada, oficinas de capoeira, DJ, basquete de rua, dança de rua e futebol americano. Além de apresentações culturais, hip hop e samba.
Outra atração foi a inauguração da casa do Papai Noel com direito a chegada do bom velinho e muita alegria para as famílias. A casa ficará aberta das 14h às 22h até o dia 24 desse mês de dezembro.

Neste ano o projeto atendeu os bairros Roosevelt, Santa Mônica, Luizote de Freitas, São Jorge e por último a área central da cidade. Para o próximo ano, já está marcado o primeiro Ação no Bairro 2012, que será no dia 03 de março no bairro Morumbi.

Cidadão honorário
Durante o projeto, o diretor de jornalismo da TV Integração, Paulo Eduardo Vieira, recebeu o título de cidadão honorário de Uberlândia. A homenagem é da Câmara Municipal de Vereadores e o nome do diretor foi indicado pelo presidente da casa, Vilmar Resende.

Fonte:  http://saudeuberlandia.blogspot.com/

Mais informações
Analista de Comunicação – Caroline Hendges
Telefones: (34) 3218-3351 ou 9917-8416
Email: caroline.hendges@tvintegracao.com.br
Site www.tvintegracao.com.br

0 comentários: