Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

12 de ago. de 2012

Parabéns papais!!


Parabéns a todos os papais, não somente aos biológicos, mas aos que criam e cuidam destes pequenos seres filhos de Deus!

Para ti Pai

Quando eu nasci
Teu rosto logo vi...
Dizer que te adoro
É pouco para expressar
Os meus sentimentos por ti.

És o meu pai
O meu melhor amigo
O meu companheiro
És tudo o que um filho
Pode desejar
Porque...
Me sabes amar
Compreender e ajudar.

Que bom que seria
Que todas as crianças
Do mundo tivessem
Um pai como tu.
Pai, o meu amor
Não cabe aqui,
Direi-te apenas que
Quando for grande
Quero ser igual a ti!!

Fonte:
http://www.eb1-constantim.rcts.pt



0 comentários: