Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

16 de ago. de 2010

Gráficos de Ursinhos babys em ponto cruz: Fáceis de fazer!


Se você é como eu, não gosta de ficar trocando a linha para bordar, vai gostar deste ursinhos lindinhos! Eles quase não tem sombras e pode bordar sem fazer degradê, que é a variação da mesma cor.













Voê pode bordar estes 2 acimas que tem mais degradê sem precisar fazer a sombra, é só usar uma cor só na roupinha, por exemplo.
Onde colocar os bordados? Em Toalhinhas, Cortinas, Quadrinhos, Babador, Travesseiro, Lençol, Protetor de berço, Fraldas, Roupinhas, Lembrançinhas, etc.
Fontes:

7 comentários:

Anônimo disse...

OI VIM CORRENDO DO BISCRIS,RSD! QUE FOFOOOO ADOREI TUDO BLOG MATÉRIA, URSINHOS, DÁ LOGO VONTADE DE PEGAR A AGULHA E COMEÇAR A BORDAR,RSD! BJINHOS VIRTUAL DA MAIS NOVA SEGUIDORA, LILI

Nina disse...

Obrigada Lili!!
Seja bem vinda!

udisena disse...

Tudo e tão lindo, Parabéns amiga !!

Nina disse...

Obrigada Udisena!

Vivi Barros disse...

Fofo, fofo, fofo! Muito lindo e delicado, parabéns!
Abraços
Vivi Barros
http://coisinhaetal.blogspot.com

Unknown disse...

Minha linda , que coisinhas mais linda, amei tudo, tem cada sapatinho lindo demais, muito obrigada pela visitinha. um grande abraço da Janela do Saber, eu tb tenho um blog de artesanto, ficarei muito feliz com a sua visita.
o nome Ajudantedaarte.blogspot.com

Unknown disse...

ola qria ver se vc tem o grafico desse penultimo ursinho me apaixonei por ele mas com esse grafico nao estou conseguindo bordar pq esta torto ja tentei varias vezes mas nao consigo se vc tiver manda no meu email por favor!!!