Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

18 de set. de 2010

Amo selinhos!!

A querida amiga Magda do Blog  Arte com fuxico me ofereceu este lindo selinho que vem acompanhado de duas regras:

1. Dizer 10 amores.
2. Repassar a 10 amigas.

Desta forma, podemos nos conhecer um pouco melhor, não é mesmo?

Meus 10 amores:

1- Primeiro Deus, que é amor;
2- Jesus Cristo, nosso salvador;
3- Minha mãe, que me deu a vida e me ensinou princípios e valores que perdurarão para toda a minha geração;
4-Meu pai, que me ensinou também vários princípios e disciplina;
5-Meu esposo, que me deu o maior presente: meu primeiro filho que tenho em meu ventre;
6-Meus 4 irmãos, amigos de toda hora;
7-Meu segundo pai, com quem minha mãe se casou novamente e que tenho um profundo carinho e respeito;
8- Os avós de meu esposo que considero como meus avós também, pessoas mais carinhosas e generosas que conheço;
9-Meu sogro, sua esposa e suas duas filhas;
10- Meus amigos, entre eles vocês amigas blogueiras!

Repassando pra 10 amigas:




1- Deni do Blog Deni Criações;
2-Bê dos Blogs Arte de Todo Tipo e Vi e Logo Fiz; 
3- Verônica do Blog Além da Rua Ateliê;
4- Vivi Barros do Blog Coisinhas e Tal;
5-  Emília do Blog Tear das Artes;
6- Luli do Blog Ateliê Mania de Fazer;
7-Paula do Blog Cotidiano de uma amiga;
8- Encantarte Culinária e Arte;

9- Orvalho do ceu do Blog Espiritual-idade;
10- Mini Encanto






 Hoje passei muito mal e não fui à Feira de Artesanato Internacional e Decoração Artesanal (FEINCARTES).
Como quero ir durante o dia e com meu esposo, provavelmente irei na próxima semana ou no próximo sábado, dia 25. Minha câmara digital também está na Assistência Técnica, quero arrumá-la para tirar muitas fotos e postar aqui pra vocês!
Para ter informações sobre a FEINCARTES, clique aqui
Tenham um bom domingo!!




6 comentários:

Luly Alves disse...

Oi Nina !
Obrigada por mais este selinho!!!
Logo posto por lá..
Menina melhoras ai pra voce...
Boa semana!
bjinhs
Luli

Vero Kraemer disse...

Nina minha querida, obrigada por mais este selinho, adoro!!!
Amiga, você está melhor?
Beijosssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Deni disse...

Obrigada querida pelo selinho,vou guardar com muito carinho amiga,bjims.

O que temos pra hoje disse...

OI NINA!!!OBRIGADA POR MAIS ESTE SELINHO E QUE DEUS TE ABENÇOE COM PAZ E HARMONIA PARA VOCE SE SENTIR MELHOR!!!!BEIJOS!!!FLOR.

Vivi Barros disse...

Obrigada Nina mais uma vez pelo seu carinho!
Bjos
Vivi

Emília Rolemberg disse...

Olá, Nina.
Obrigada pela lembrança! Adorei o selinho, amiga!!!
Bjs.