Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

11 de jan. de 2011

ídolos em Uberlândia!


 "Desde o dia 06 de dezembro estão abertas as inscrições para a próxima temporada de Ídolos na Record, talentos de todo o Brasil podem participar. A novidade da edição de 2011 é que a faixa de idade para participar do programa passa a ser de 15 a 30 anos. Na edição anterior, era de 16 a 28 anos. O objetivo é contemplar ainda mais o público que gosta e quer participar do programa e, ao mesmo tempo, apostar nos jovens talentos do cenário musical brasileiro.

A edição 2011 de “Ídolos”, na Record, tem um foco muito claro: o sertanejo universitário. De olho no gênero, que é líder nas vendas de discos no país, o reality show aposta todas as suas fichas em Uberlândia, em Minas Gerais."

A primeira seletiva do programa Ídolos 2011 em Uberlândia vai ocorrer nos dias 5 e 6 de fevereiro, no Ginásio “Sabiázinho” (Arena Multiuso Presidente Tancredo Neves) Av. Anselmo Alves dos Santos, s/n – Parque do Sabiá – Uberlândia / MG."


Regulamento e maiores informações no site Oficial:
Fontes: 

2 comentários:

Lailinha´s disse...

Amiga!!!!
Como foi de virada?
Estou passando pra dizer que criei um blog novo e estou passando todos os meus mimos pra ele.
Dê uma passadinha e me siga tá?
Beijocas
Vanessa

Nina disse...

Foi corrido por conta do acidente do meu esposo mas agora está tudo voltando ao normal aos poucos...
Estou seguindo seu novo blog já faz um tempinho!
Bjim