Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

17 de jan. de 2011

Maternidade

Dedico este post à todas as mulheres que assim como eu, vivem este momento sublime que é a maternidade. Parabéns à todas as mamães, biológicas ou não.
Nunca me senti tão bem, tão completa e mais bela em toda a minha vida...


Segue abaixo algumas pinturas sobre o tema:

Gustav Klimt

Maternidade (Almada Negreiros)

Maternidade (Pablo Picasso)

Mother and Child  (Wilcox Smith)

A Maternidade (Maximilien Luce)


Margarita Sikorskaia


As pinturas abaixo são da artista Mary Cassatt







5 comentários:

Flor de Princesa disse...

Parabens e sucesso a vc e sua familia.
bjus
Flor

Nina disse...

Obrigada lindas!

Lorena disse...

Está linda mesmo, que barriga lindona, aproveita que passa rapidinho, daqui a pouco, vai estar com uma barriguinha de perninhas no colo. Parabens e saúde, bjocas.

Aline Marques disse...

Olá !!!

Muito lindas as pinturas, o vídeo não consegui ver agora, mas mais tarde eu tento denovo.

Também estou gestante, mas de gêmeos, dois meninos, o Miguel e o Carlos Henrique.

Boa gestação pra ti, uma boa hora e curta bastante, pois o tempo passa super rápido.

Beijinhos, mil felicidades pra ti e um ótimo final de semana.


Aline Marques

Denise disse...

Desejo a voce toda a felicidade do mundo. Ser mãe é uma dádiva. Parabéns. Um grande abraço