Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

26 de ago. de 2011

Ação no bairro amanhã no bairro Luizote em Uberlândia! Participe!




Sábado (27) tem Ação no Bairro no Luizote de Freitas. A 3ª edição do projeto tradicional em Uberlândia traz diversas novidades e muito mais serviços para a população. As atividades vão acontecer na Praça Doutor Walter Luiz Manhães, das 8h às 14h. A iniciativa da TV Integração e parceiros facilita o acesso da comunidade a bens e serviços básicos gratuitos.

Nesta edição, além dos estandes que vão oferecer atendimento gratuito nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, cultura, esporte e lazer, a comunidade poderá contar com novos serviços. Ganham destaque as orientações para emissão do documento de identidade, oferecidas pela Polícia Civil, e jurídicas, com emissão gratuita de certidão de nascimento pela Defensoria Pública. 

O público também terá orientações sobre os direitos do consumidor na unidade móvel do Procon, atendimento jurídico pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Cidadã e realizar consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa. Será possível também negociar dívidas, cadastrar currículo e receber massagem e higienização facial com a equipe de estética do Senac Uberlândia. Os moradores ainda podem aproveitar as diversas apresentações culturais, participar de oficinas de basquete de rua, futebol americano e capoeira, e se divertir nos brinquedos do Integra Sesc. 

Participam da ação os veículos do Grupo Integração (TV Integração, Megaminas, rádios Cultura HD e Globo Cultura AM e Jornal TudoJá), órgãos públicos como a Câmara Municipal e Prefeitura através das secretarias de Serviços Urbanos, Desenvolvimento Social, Agropecuária e Abastecimento, Trânsito, Cultura, Saúde, Meio Ambiente, Futel e Procon; além da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, 36º Batalhão de Infantaria Motorizado, Defensoria Pública, Hemocentro, Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Senac, Sesc, Central Única das Favelas (Cufa), Aciub, Federaminas, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae e OAB.

O projeto já passou pelos bairros Presidente Roosevelt e Santa Mônica, em Uberlândia. Na próxima semana chega também a região do Pontal do Triângulo. Ituiutaba será a segunda cidade mineira a receber o Ação no Bairro, no dia 03 de setembro, no bairro Junqueira.

Agende-se

Evento: Ação no Bairro
Dia: Sábado (27/8)
Horário: 8h às 14h
Local: praça Doutor Walter Luiz Manhães
Bairro Luizote de Freitas



Fonte:
http://megaminas.globo.com/

0 comentários: