Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

26 de ago. de 2011

Uberlândia 123 anos! Participe desta grande festa!



Serão 12 horas de exposições, shows, serviços e diversas atividades esportivas, recreativas e culturais! 

Nesta quarta (31) Uberlândia completa 123 anos e a festa é no Parque do Sabiá, sas 7 às 19h. Venha e traga a sua família!


Durante a festa, serão disponibilizados serviços e informações sobre saúde, direito, sustentabilidade, bem-estar, esportes, meio ambiente, segurança, habitação, cursos profissionalizantes, trânsito e transportes. Quem for ao local poderá conferir ainda exposições artísticas e apresentações de música, dança e teatro. Já as crianças terão a oportunidade de participar de gincanas e oficinas de dobraduras, modelagem, balões e pintura facial. Distribuição de material educativo, mudas de árvores, caminhada e ações de incentivo à leitura também estão na programação.


Otro evento que compõe a programação 123 anos de Uberlândia ocorrerá na pç. clarimundo carneiro, bairro fundinho. Serão quatro dias repleto  de dança e música. Na música, quatro estilos diferentes tomarão conta da praça: choro,rock, samba e reggae. 

Amanhã, sábado (27/08) o público irá curtir o som de Wellington e Regional Fogo na Roupa e da banda Killer Klowns. Nasegunda-feira (29/08), será a vez de Manos D' Responsa e da banda Maria Fumaça.

Já a dança acontece no domingo (28/08) e na segunda-feira (30/08). São 50 grupos, companhias e profissionais da dança que subirão ao palco da praça Clarimundo Carneiro. As apresentações contarão com tendências variadas, como árabe, dança de salão, jazz, axé, funk, sapateado e Hip Hop.

Segundo Dickson Duarte, coordenador do Setor de Danças da Secretaria Municipal de Cultura, o circuito apresenta características diferentes a cada edição. "Neste segundo semestre, não só a quantidade, mas também a qualidade técnica dos trabalhos de dança prometem agradar muito ao público. Serão apresentadas coreografias que vão do clássico até ao contemporâneo. Das danças étnicas às danças de rua, compondo duas noites de belos espetáculos", explicou.

Esta é a quarta edição do Circuito Double, resultado da junção dos projetos Dança em Movimento e Na Porta da Casa. O objetivo do Projeto é alcançar públicos diversificados por meio de uma ação cultural de grande abrangência.

Fonte:
http://www.uberlandia.mg.gov.br/






0 comentários: