Bem-vindo! Nina Ateliê Festas e personalizações: um mundo colorido, cheio de personagens e fantasias! Entre em contato! ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
RSS

10 de out. de 2012

Integração Criança 2012



Sesta, dia 12 acontece o Integração Criança, um evento para os pequeninos em várias cidades da nossa área de cobertura. E nossa apresentadora estará no palco de um deles. Cecília Ribeiro vai apresentar o evento em Uberlândia, onde além de muitos brinquedos para a garotada, vários artistas da nossa região estarão cantando pra quem vier conferir essa festa. Se estiver em Uberlândia nesse dia não deixe de aparecer, porque a diversão está garantida e o evento é aberto ao público. Será no Parque de Exposições Camaru, de 8h às 13h. E venha com a família toda porque tem atrações para todos mundo!
E se você estiver em qualquer outra cidade da nossa área de cobertura, veja onde será o Integração Criança mais perto de você!!

Segue abaixo um Micro documentário realizado no evento Integração Criança, em Uberlândia/MG, no dia 12 de outubro de 2011, utilizando a técnica de animação stop-motion. Produção: Associação Animare. Realização: TV Integração. Apoio cultural: Making Of BR, F7 Filmes, Guaraná Mineiro e SESC/MG.


Fontes
http://animare.org.br
http://redeglobo.globo.com
http://www.blogdaintegracao.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

Can I clone your article to my blog? Thank you.